
Hoje aconteceu algo no mínimo engraçado...
Há dias venho tentando achar um momento propício para contar ao meu pai que sou o primeiro da fila de adoção. Como sei que ele é polêmico, ainda não havia contado.
Pois bem, hoje, já meio alterado por algumas doses de Domus, ele estava questionando minha cunhada e meu irmão sobre os bebês, enquanto eles entravam no carro para irem embora da casa da minha mãe. Minha cunhada só riu, obviamente, pois ela não quer ter filhos.
Achei que era uma boa oportunidade de entrar no assunto, e enquanto o carro do meu irmão deixava a garagem, eu disse: "Pode desistir pai, da parte deles você não vai ter netos não, a Aline não quer ter filhos". Ao que meu pai, de forma totalmente inesperada, soltou:
- Deixa, nós estamos inscritos no fórum pra ganhar um neguinho mesmo.
Fiquei boquiaberto, pois ele disse isso de forma casual, como uma ideia plenamente viável e agradável para ele. Aproveitei para contar que era o primeiro da fila, e ele manifestou um pequeno contentamento com isso. rsrs
Contando para minha mãe, ela riu do "nós", dizendo "ele só foi lá uma vez e está achando que a criança é dele". rsrs
Essa súbita frase do meu pai, mesmo dita sobre efeito do álcool, me deixou feliz pelo resto da noite. :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário