Dentre os vários documentos solicitados no cadastro, há a exigência de fotos da casa e do pretendente à adoção. Quem diria que isso seria um dilema.
As fotos da casa foram tranquilas, fotografei cada cômodo mais uma foto da frente. Tive problemas na hora de tirar a minha foto... Afinal, que cara faz um pretendente à adoção?
Aproveitei que o Bruno estava em casa e pedi para ele tirar as fotos para mim. Escolhi uma camiseta polo (transmite seriedade, eu acho ~risos~) e comecei a fazer expressões. Não sabia se ficava sério, sorria, entortava o rosto, gargalhava... foram muitas fotos, e por fim terminei com seis aqui que não sei escolher...
Amanhã pedirei opinião para o pessoal da escola... mas tem uma ali, em que eu olho sério com um sorrisinho, que acho que já vou eliminar, pois se parece muito com uma expressão que um psicopata faria... O.O
Nenhum comentário:
Postar um comentário